Header Ads

"Especial Futebol Americano 2010/2011" chega às bancas no dia 30

Autor: Otto Rezende
Fonte: Snap Futebol Americano

Capa da revista-guia do futebol americano
No dia 30/09 chega às bancas a primeira publicação sobre o futebol americano já feita no Brasil. Trata-se do "Especial Futebol Americano 2010/2011", uma revista-guia sobre o esporte, com edição única anual.

A revista, com 128 páginas, traz tudo para quem se interessa pelo esporte, como por exemplo, as regras do jogo e como ele funciona, as táticas e posições dos jogadores e a história do esporte desde 1800, entre outras curiosidades.

Além disso, a publicação mostra a tabela completa da NFL, e em quais canais poderá assistir os jogos. E ainda tem artigos opinativos dos profissionais que participam das transmissões da NFL na TV (Everaldo Marques e Paulo Antunes - dos canais ESPN -, Ivan Zimmermann, Paulo Mancha e Sílvio Santos Jr. - do BandSports)

O "Especial Futebol Americano 2010/2011" é uma produção da Emporium de Ideias Editora, e vai estar à venda nas bancas por R$ 14,90 com distribuição em todo o país.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.