Header Ads

Esporte Interativo dispensa Rafael Araldi, contrata nova apresentadora e efetiva novo narrador

Autor: Otto Rezende
Fonte: Esporte e Mídia

Luis Felipe Freitas foi efetivado no EI
A Rede Esporte Interativo está fazendo algumas reformulações em seu time de profissionais. A emissora recentemente dispensou o narrador Rafael Araldi, cujo anúncio foi dado pelo próprio no Twitter na quinta-feira, 02/09.

O Araldi, que venceu o reality show "O Narrador" em 2009, saiu do Esporte Interativo por motivos financeiros, já que a emissora não aceitou a proposta de reajuste salarial. Ele já estuda pospostas de outras emissoras.

Então com a saida de Rafael Araldi, o EI efetivou o narrador Luis Felipe Freitas, que atuou na emissora narrando jogos de videogame no programa "Rei da Mesa". Ele já participou de algumas transnmissões na semana passada.

E o canal também contratou a jovem jornalista esportiva Bárbara Coelho, que já está ganhando espaço apresentando alguns programas do Esporte Interativo e participando das mesas-redondas da emissora como comentarista.


ATUALIZAÇÃO (08/09)

O site Esporte e Mídia, por Ribamar Xavier, apurou que Luis Felipe Freitas não foi efetivado como narrador. Ele apenas assume a função eventualmente.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.