Header Ads

Profissionais do Sportv sofrem acidente no interior de Minas Gerais

Autor: Otto Rezende
Fonte: Papo de Bola

Carro do Sportv foi atingido na lateral
A equipe do canal Sportv que foi para a cidade de Ipatinga, localizada na região do Vale do Aço no interior de Minas Gerais, acabou sofrendo um acidente automobilístico na madrugada de sexta para sábado, 18/09.

O carro - onde estavam o narrador Linhares Júnior, o comentarista Luiz Ademar e o repórter André Hernan, que voltavam do estádio Ipatingão, onde transmitiram o jogo entre Ipatinga x São Caetano - se dirigia a um determinado hotel da região, e foi atingido por outro veículo que estava sendo dirigido por um motorista bêbado.

Segundo informações, o causador do acidente estava dirigindo em alta velocidade, e só não aconteceu uma tragédia porque o motorista do carro do Sportv foi rápido ao fazer a curva e evitar o pior, mas ainda levou uma forte batida na lateral.

O homem que provocou o acidente chegou a ser apreendido pela Polícia, mas acabou sendo liberado. De acordo com o Boletim de Ocorrências, ele apresentava mesmo sinais de embriaguez.

Felizmente, nenhum dos que estavam no carro do Sportv sofreram algo grave, e no dia seguinte a equipe foi para a cidade de Bragança Paulista, no interior de São Paulo, transmitir o jogo entre Bragantino x Náutico, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.