Header Ads

Rede Globo e Globoesporte.com lançam aplicativo para várias plataformas

Autor: Otto Rezende
Fonte: Rede Globo

Primeiro aplicativo será para centenário do Corinthians
Será lançado nesta quinta-feira, 15/09, pela Rede Globo e pelo Globoesporte.com a primeira experiência multimídia com conteúdo nos principais tablets. O primeiro aplicativo da Globo usará as comemorações do centenário do Corinthians como tema.

A produção de conteúdo, que foi feito por iniciativa do Esporte da emissora, passa a ter várias experiências simultâneas, como vídeo, áudio, texto, gráficos interativos, fotos, podcasts e games. E o torcedor pode baixar gratuitamente o aplicativo para iPad e iPhone ou acompanhar os conteúdos na home do Globoesporte.com.

Na estreia do aplicativo, o primeiro produto será o Centenário do Corinthians, com produção do repórter Guilherme Roseguini, coordenação de Emanuel Castro e direção de João Pedro Paes Leme. No especial, o usuário poderá navegar pelas décadas de história do clube, conhecendo torcedores, gols, curiosidades e craques que fizeram parte do Timão.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.