Header Ads

TV Brasil começa transmissão da Série C com duas partidas em 9 de outubro

Autor: Otto Rezende
Fonte: TV Brasil

TV Brasil transmitirá 14 partidas da Terceirona
A TV Brasil, em parceria com todas as emissoras da Rede Pública de Televisão, vai transmitir com exclusividade o Campeonato Brasileiro Série C no dia 9 de outubro, com duas partidas às 16h.

As emissoras dos estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste exibirão a partida entre Chapecoense (SC) x Ituiutaba (MG). No mesmo horário, a TV Brasil transmite Salgueiro (PE) x Paysandu (PA), para os estados das regiões Norte e Nordeste.

Já no domingo (10/10), à partir das 10h, a partida entre Macaé (RJ) x Criciúma (SC) terá transmissão ao vivo para todo o Brasil. No dia 16, o Águia (PA) e o ABC (RN) fecham a rodada de ida das quartas-de-final da Terceirona e tembém tará tranmsissão da TV Brasil.

No total, a emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) vai exibir 14 partidas das fases finais da Série C, o que segundo a emissora "está contribuindo para ampliar a oferta de conteúdos esportivos, complementando a TV comercial, como é seu papel".

As transmissões da TV Brasil serão conduzidas pelo repórter Rodrigo Viana, que ficará responsável pelas apresentações de abertura e encerramento dos jogos e boletins especiais, e as partidas da Terceirona terão a narração de Anderson Cardoso.

A TV Brasil pode ser sintonizada nas parabólicas analógica e digital, em todas as operadoras de TV por assinatura, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e São Luiz, e nas TVs públicas dos seguintes estados: AC, AM, AL, BA, CE, ES, GO, MG, MS, PA, PR, PE, RN, RS, SC, SE e TO.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.