Header Ads

Jornalistas usam nariz de palhaço em protesto contra Felipão

Autor: Otto Rezende

Reunião entre os jornalistas teria originado o
protesto (crédito: Twitter de Fredy Junior)
Na tarde deste sábado (30/10), na chegada do técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, à Arena Barueri, os repórteres que cobrirão o jogo entre Palmeiras x Goiás o recepcionaram usando narizes de palhaço.

Tal gesto está servindo como forma de protesto contra o treinador, que foi campeão do mundo pela Seleção Brasileira. Felipão simplesmente sorriu no momento e os jogadores do Verdão entraram no embalo do comandante.

A atitude foi tomada após reunião entre todos os jornalistas que estariam presentes na cobertura do jogo de hoje. O técnico fez o pedido de descupas ontem (29), mas parece que não adiantou muito.

"Vocês viraram os meus amigos", disse Felipão, ao fim da conversa para Luiz Ademar e Erick Castelhero - presidente e vice-presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (Aceesp).

O estopim ocorreu na última quarta-feira (27), quando Felipão ofendeu os jornalistas chamando-os de palhaços e ter até dito alguns palavrões na estrevista coletiva após o empate com o Atlético Mineiro (confira a matéria).
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.