Header Ads

Mudanças no horário do futebol afetarão o "Domingão do Faustão" e o "Fantástico"

Autor: Otto Rezende
Fonte: Zapping

Rede Globo foi obrigada a alterar horário
do "Domingão" para às 19h
À partir de 6 de novembro, as partidas do Campeonato Brasileiro ocorrerão às 17h e às 19h30 por causa do horário de verão (confira a matéria). A mudança obrigou a Globo a afetar principalmente o "Domingão do Faustão".

A Globo trabalhava até esta terça-feira (26/10) com duas possibilidades. Ou diminuía a atração em uma hora, exibindo-a das 19h às 21h, ou voltava a dividi-la em duas partes, antes e depois dos jogos. A última opção não agrada a Fausto Silva, e por isso a primeira alternativa pode ser a escolhida.

Segundo o apresentador, a divisão do "Domingão" em duas partes, com o futebol entre elas, é prejudicial à sua audiência. O "Fantástico" também sofrerá alterações em seu horário, terminando após as 23h30, e a Band também prepara alterações na programação.

A Globo acabou decidindo voltar atrás, e o "Domingão do Faustão" voltará a ser apresentado em dois tempos, como era no passado. A primeira parte das 15h45 às 17h00 e a outra das 19h00 às 20h45 (atualizado em 03/11 às 17h13, fonte: Canal 1).
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.