Header Ads

Pedro Bial agora é colunista esportivo do jornal O Globo

Autor: Otto Rezende
Fonte: Portal Imprensa

Bial estreou coluna no jornal O Globo com o
título "Enfim, meu caderno de Esportes"
O jornalista Pedro Bial estreou nesta quarta-feira (13/10) sua coluna de esportes no jornal O Globo. Com o título "Enfim, meu caderno de Esportes", ele anuncia que vai falar de tudo o que acontece no futebol, não só do Fluminense - seu time de coraçao.

Bial cita exemplos de cronistas da imprensa brasileira como o tricolor Nelson Rodrigues, o botafoguense João Saldanha, e os rubro-negros José Maria Scassa e Ary Barroso, que segundo ele a "paixão clubística" deles não prejudicou suas opiniões sobre o futebol.

"Pois bem, lembrem os que têm idade para se lembrar e saibam os que têm a graça de não saber: quando comecei a ler - falo de 1964, 65 -, os colunistas de esporte tinham time e os leitores conheciam tais paixões!".

Ele declarou aos leitores sua imparcialidade nos comentários publicados, além de sua paixão pelo clube carioca Fluminense, e promete respeito às torcidas rivais e certo grau de neutralidade em suas visões sobre o esporte.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.