Header Ads

Primeira fase do Prêmio Mídia Esporte 2010

Nesta terça-feira (05/10) começa a primeira fase do PRÊMIO MÍDIA ESPORTE 2010. O PME, que está em sua segunda edição, vai ter algumas mudanças em relação ao ano passado. Na primeira fase, os leitores do MÍDIA ESPORTE deixarão na caixa de comentários desta página a indicação de até três profissionais por categoria.

As categorias desse ano são os seguintes:

NARRADOR DE TV ABERTA
COMENTARISTA DE TV ABERTA
JORNALISTA DE TV ABERTA
NARRADOR DE TV PAGA
COMENTARISTA DE TV PAGA
JORNALISTA DE TV PAGA
NARRADOR DE RÁDIO
COMENTARISTA DE RÁDIO
JORNALISTA DE RÁDIO

Algumas observações:

* Só podem ser indicados de ZERO a TRÊS nomes por cada uma das categorias. Se por acaso tiver uma indicação a mais em alguma categoria, os outros da mesma serão automaticamente ignorados.
* Cada leitor só pode indicar UMA vez. O ME identifica os e-mails e os IP's de cada um que vota no PME.
* É obrigatório citar as CATEGORIAS, os NOMES dos indicados e citar os VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO onde eles trabalham atualmente em suas indicações. É importante para identificarmos alguém que seja 'desconhecido' pelo administrador do ME que vos tecla.
* As votações são SECRETAS e irão automaticamente para a moderação. O administrador deste blog enviará uma resposta com a confirmação do voto na mesma página.
* Nenhum profissional deve ser indicado em duas categorias diferentes.
* Nas categorias de Jornalista podem ser incuídos repórteres, âncoras (rádio) e apresentadores de programas esportivos.

Os cinco nomes mais citados de forma geral na primeira fase disputarão à partir da segunda fase a categoria PROFISSIONAL DO ANO.

As indicações da primeira fase vão até o dia 29 de outubro. À partir de 1º de novembro os cinco nomes mais citados de cada categoria irão para a segunda fase, através de votação em enquete até o dia 20 do mesmo mês. Mas, em caso de não serem completadas as cinco vagas em alguma categoria, haverá repescagem, através de votação em enquete nos três primeiros dias, e só depois disso as votações para a segunda fase começam.

E por fim, os três mais votados na segunda fase disputam a fase final do PME 2010, com votação em enquete à partir de 22 de novembro. A data de encerramento será divulgado em breve. Lembrando que a premiação é apenas simbólica entre os leitores do MÍDIA ESPORTE.

O PRÊMIO MÍDIA ESPORTE está no Twitter com a hashtag #PME2010. Vote e divugue!



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.