Header Ads

Record quer exibir jogos do Campeonato Brasileiro às quintas e sábados

Autor: Otto Rezende
Fonte: Parabólica JP

Executivos da Record prometem não deixar a
discussão para a última hora
Na semana passada, o Cade decidiu acabar com o direito de preferência da Rede Globo na negociação dos direitos de TV do Campeonato Brasileiro (confira a notícia). Não se fala em outra coisa nos bastidores dos departamentos esportivos das emissoras de TV.

Na Rede Record, por exemplo, alguns executivos já estão se mexendo e prometem não deixar para a última hora uma discussão que é considerada prioritária na Barra Funda, o que provoca uma certa agitação no departamento de esportes da emissora.

A ideia da emissora é exibir as partidas do certame às quintas-feiras, na faixa das 21h, e nos sábados à tarde, com programas de debate no pós- jogo. Também não se descarta a possibilidade de colocar futebol aos domingos à tarde, nos momentos mais importantes do campeonato.

E em breve os executivos ligados à programação da Record devem receber estudos sobre a viabilidade de transmitir o Campeonato Brasileiro, mesmo com a Globo exibindo partidas às quartas e domingos.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.