Header Ads

Record tenta marcar reunião para discutir proposta do Brasileirão com o Clube dos 13

Autor: Otto Rezende
Fonte: Folha de São Paulo

Reunião entre Record e Clube dos 13 deve
ocorrer na próxima quarta (03/11)
Após a decisão do Cade de acabar com a prioridade da Rede Globo para adquirir os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro (confira a matéria), a Record tenta marcar para a próxima quarta (03/11) uma reunião com o Clube dos 13, em São Paulo.

A emissora da Barra Funda quer discutir com o C13 nesta reunião a proposta que fará para transmitir os Campeonatos Brasileiros de 2012 a 2014. O presidente da Record, Alexandre Raposo, falou sobre o que quer oferecer à entidade e aos clubes.

"Não se trata só do valor (do contrato). Queremos oferecer um pacote para os clubes, com variedade de jogos e horários. Estamos há seis meses em contato com eles e com as torcidas, para ouvir suas necessidades", diz Raposo.

Na semana passada, o Mídia Esporte informou que a Record promete melhorar o valor dos contratos, alterar o horário das partidas dos jogos do meio de semana e abrir mais espaço aos patrocinadores dos clubes (confira a matéria).
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.