Header Ads

Rede Globo obteve 18 pontos de audiência com Palmeiras x Universitario Sucre

Autor: Otto Rezende
Fonte: Máquina do Esporte

Globo ainda conseguiu bons índices,
apesar do jogo só ter terminado à 00h30
A Rede Globo e a TV Bandeirantes transmitiram nesta quarta-feira (20/10) a partida entre Palmeiras x Universitario Sucre pela Copa Sul-Americana. E as duas emissora tiveram situações distintas na audiência.

Mesmo com uuma longa paralisação por uma falha nos refletores da Arena Barueri, o que fez com que o jogo terminasse por volta da meia noite e meia, a Globo ainda obteve 18 pontos com a transmissão da partida do Verdão.

Já a Band conseguiu apenas 4 pontos de média no Ibope paulistano - mesmo número da partida anterior do Palmeiras na Sul-Americana transmitido pela emissora do Morumbi -, com 6 de pico.

Mais cedo, a Band transmitiu pela Liga dos Campeões da Europa a partida entre Barcelona e Copenhague, e conseguiram 5 pontos de média, com pico de 8. Comprarado ao último jogo, entre Inter de Milão e Werder Bremen, foram resultados 4 pontos de média no Ibope, com pico de 5.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.