Header Ads

Rede Record apresentará proposta definitiva ao Clube dos 13 pelo Brasileirão nos próximos dias

Autor: Otto Rezende
Fonte: Canal 1

Direção da Record já está ajustando a proposta
e continua fazendo suas contas
As transmissões dos Campeonatos Brasileiros de 2012, 2013 e 2014 já estão em jogo entre as emissoras de TV. E a direção da Rede Record já está ajustando a proposta e continua fazendo suas contas.

Segundo um dos seus diretores, que não será identificado, tudo vai sendo levantado para apresentar até o final dessa semana, mais tardar, no início de dezembro, uma proposta definitiva do Brasileirão ao Clube dos 13. Ele admite que será uma operação complicada.

O desejo da Record é o de comprar os direitos em todas as mídias - como fez com os Pans de 2011 e 2015 e com os Jogos Olímpicos de 2012, para depois distribuir aos interessados. O pay-per-view, por exemplo, seria um desses produtos. A emissora não tem condição de fazer.

Inicialmente deve-se continuar transmitindo dois jogos por semana na TV aberta, nas quartas-feiras, mas às 20h30, e nos domingos às 16h. Ao contrário do que foi divulgado até agora, ainda não há um valor a ser oferecido.

E saiu uma informção de que haveria uma negociação triangular com Globo, Band e a entrada do SBT, para transmitir partidas exclusivas às quintas e sábados. Essa hipótese, pouco provável, poderia esvaziar o pacote da TV fechada.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.