Header Ads

Confira os destaques do "Esporte Espetacular" deste domingo (21)

Autor: Otto Rezende

"EE" mostra o reencontro entre o ex-pugilista Éder
Jofre e o rival que derrotou 50 anos atrás
O programa "Esporte Espatacular" deste domingo (21/11) na Rede Globo tem como um dos principais destaques a matéria especial que mostra o reencontro entre o ex-pugilista Éder Jofre e o rival que derrotou 50 anos atrás.

A produção do programa encontrou Eloy Sanchez, no México, que aceitou o convite de viajar ao Brasil para reencontrar Éder Jofre em um ringue de boxe, 50 anos depois. A reunião, comandada pelo repórter Guilherme Roseguini, ocorreu na última segunda-feira (15).

Além do maestro João Carlos Martins, participaram da reportagem Benedito Ruy Barbosa, autor de novelas da TV Globo e jornalista esportivo nos anos 60; Ugo Giorgetti, diretor de cinema que filmou a biografia de Éder Jofre; e Newton Campos, um dos poucos brasileiros que acompanharam aquela luta in loco, no Olympic Auditorium, em Los Angeles (EUA).

O "EE" também mostra uma matéria do repórter Thiago Asmar, que pegou uma carona com o piloto Paulo Medina a bordo da aeronave de manobras mais moderna da América Latina no Campo dos Afonsos, uma das bases da Força Aérea Brasileira, no Rio de Janeiro.

Ainda neste domingo será exibida uma reportagem especial sobre o Campeonato Europeu de Canicross - que nada mais é do que uma corrida cross-country, pelo campo, em que o dono e seu cachorro competem juntos. O apresentador Luís Ernesto Lacombe e produtora Monika Leitão produziram a matéria na Bélgica em outubro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.