Header Ads

Confira os destaques do "Esporte Espetacular" deste domingo (28)

Autor: Otto Rezende

Thiago Asmar entrevista Andre Agassi em
Las Vegas para o "EE"
Uma das principais atrações do "Esporte Espetacular" deste domingo (28/11) à partir das 9h30 é a entrevista do repórter Thiago Asmar com o ex-tenista Andre Agassi. O repórter visitou a cidade natal de Agassi, Las Vegas, para bater um papo exclusivo.

Andre Agassi revelou que nunca quis jogar tênis, e que seu sonho de infância era ser jogador de futebol. Ele disse ser fã do futebol brasileiro e do atacante Ronaldo, que hoje joga no Corinthians.

Um dos atletas mais polêmicos dos últimos anos ainda falou sobre a carreira no tênis, sobre os seus maiores rivais dentro das quadras e sobre as mulheres famosas com as quais já saiu.

O "Esporte Espetacular" ainda mostra uma disputa entre os artistas da Globo numa prova de canicross. No último domingo, o programa mostrou o 13º Campeonato Europeu de Canicross. Agora é a vez da modalidade chegar ao país.

Participam da prova Luigi Barricelli, Fiorella Mattheis, Tande, Fernanda Pontes, Luis Ernesto Lacombe, Luciana Ávila, Cristiane Dias, entre outros. A apresentadora Glenda Kozlowski é quem comanda a competição.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.