Header Ads

Decepcionado, Silvio Luiz não vai receber prêmio da Aceesp

Autor: Otto Rezende
Fonte: Site de Silvio Luiz 

Silvio Luiz disse estar agardecido, mas
que não irá receber o prêmio
O locutor esportivo Silvio Luiz, que atualmente está na RedeTV! receberia o Troféu Eli Coimbra, porém ele não aceitou, pois disse que está bastante decepcionado com a Aceesp (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de S.Paulo).

Silvio Luiz soube que receberia o prêmio através de uma ligação telefônica que recebeu do presidente da etidade, Luiz Ademar. Ele disse estar agardecido, mas que não iria receber, além de não se sentir à vontade depois de tudo o que aconteceu.

Um dos motivos de tanta chateação de Silvio Luiz foi por não ter recebido sequer um telegrama da Aceesp quando compltou cinquenta anos de profissão. "Fui covardemente agredido pelas costas por um 'colega'. Um pontapé na bunda. Nem um telefonema", disse.

Por fim, o narrador agradece e pede desculpas a quem lhe indicou, e ainda disse que se ainda tiver direito após as suas negativas ao prêmio pagaria uma pizza aos indicadores. "A mágoa pelo desrespeito talvez leve comigo", completa Silvio.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.