Header Ads

"Futebol brasileiro será exclusivo da Rede Record à partir de 2012", diz Kajuru

Autor: Otto Rezende

Segundo Kajuru, anúncio oficial da Record
deve ser feito no dia 15 de janeiro de 2011
O jornalista Jorge Kajuru gravou na última quarta-feira (17/11) para a TV Kajuru um bate-papo com Nasi - vocalista da banda Ira e comentarista de futebol, onde comentou o amistoso da Seleção Brasileira contra a Argentina.

Segundo o que Kajuru disse no começo da conversa, a Rede Record já teria fechado um acordo com o Clube dos 13 pelos direitos exclusivos dos jogos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro à partir de 2012.

Esse possível acordo teria sido feito no último final de semana, e a Record deve pagar o dobro do que a Globo pagava pelos direitos das competições do futebol brasileiro. O anúncio oficial deve ser feito no dia 15 de janeiro de 2011.

Kajuru ainda diz que agora rola nos bastidores uma briga entre a Globo e a Record pela exclusividade de transmissão dos jogos da Seleção Brasileira, e que a Globo terá que dividir os direitos com todas as emissoras que estiverem interessadas em transmitir a Copa de 2014.

Confira o vídeo na íntegra:


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.