Header Ads

Mário Lima será o substituto de Haroldo de Souza na Rádio Guaíba

Autor: Otto Rezende
Fonte: Rádio Amantes e Twitter de Haroldo de Souza

Junto com Mário Lima viria para a Guaíba o
comentarista João Carlos Belmonte
Após a saída do narrador Haroldo de Souza da Rádio Guaíba de Porto Alegre, que agora está na Rádio Bandeirantes (confira a matéria), especulava-se a vinda de Mário Lima para substituí-lo na emissora da Record.

Ainda não existem muitos detalhes, mas já é praticamente certo de que isso vai mesmo acontecer. E junto com Mário Lima viria o comentarista João Carlos Belmonte, que deixou a Bandeirantes.

E ainda falando do Haroldo de Souza, ele foi apresentado nesta segunda-feira (08/11) na Rádio Bandeirantes. Espera-se que tudo já esteja normalizado para que no próximo dia 14 ele narre seu primeiro jogo na emissora, Internacional x Avaí.

Além desse jogo, Haroldo de Souza narra mais três jogos - Grêmio x Atlético-PR, Inter x Vitória e Grêmio x Botafogo - antes de embarcar para Abu Dhabi no dia 8 de dezembro para cobrir os jogos do Colorado no Mundial de Clubes da FIFA.

O diretor do departamento esportivo da Guaíba, Luiz Carlos Reche, deve anunciar oficialmente nesta quarta (10) a contratação de Mário Lima e João Carlos Belmonte, e disse mais: “Ainda vou contratar o Marcos Couto” (atualizado em 10/11 às 17h40, fonte: José Luiz Prévidi).
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.