Header Ads

Profissionais da imprensa esportiva recebem o Prêmio Radialistas 2010

Autor: Otto Rezende

O Teatro Carlos Gomes foi o palco da segunda edição do Prêmio Radialistas, no Rio de Janeiro. A cerimônia começou às 19 horas desta quarta-feira (24/11), com a confraternização entre os profissionais em um coquetel no andar de cima.

Na sequência, no teatro, houve a apresentação do Grupo Quatro Cabeças, e Ruy Jobim abriu oficialmente a premiação. Os humoristas Marcos Veras e Hélio Junior, além de Maurício Menezes e Lula Vieira também apresentaram o evento.

Nas categorias que envolviam a imprensa esportiva, o vencedor da categoria de Melhor Locutor Esportivo foi Luiz Penido - da Super Rádio Tupi -; na categoria de Repórter Esportivo, Mauro Leão - da FM O Dia - foi o vencedor; enquanto Rodrigo Campos - da Rádio Manchete - venceu na categoria de Melhor Âncora. A votação dessas categorias foi popular.

Ainda houve a entrega do repórter e presidente da Aceesp Eraldo Leite - da Rádio Globo - do Troféu Haroldo de Andrade, ao radialista Alfredo Raimundo, da Super Rádio Tupi. Veja todos os nomes indicados nas categorias esportivas (confira).

O Portal Mídia Esporte trouxe boa parte das informações em tempo real no Twitter (@midiaesporte).
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.