Header Ads

Rede Record não quer exclusividade na transmissão do Campeonato Brasileiro

Autor: Otto Rezende
Fonte: Keila Jimenez

Oferta da Record se baseia nos formatos de
transmissão na Europa e nos EUA
A Rede Record e Clube dos 13 devem começar a negociar o Campeonato Brasileiro nesta semana (confira a matéria). A direção da emissora já procurou os dirigentes dos clubes para apresentar sua proposta de transmissão dos campeonatos de 2012 a 2014.

A oferta da Record se baseia nos formatos de transmissão de eventos esportivos na Europa e nos Estados Unidos, onde as grandes emissoras dividem os jogos de uma mesma competição, exibindo-os em dias diferentes.

A Record abre mão da exclusividade na transmissão do Brasileirão. Uma das sugestões da emissora da Barra Funda é exibir os jogos às quartas-feiras e sábados e deixar para a Rede Globo - sua principal concorrente - as partidas das quintas-feiras e domingos.

Record e Clube dos 13 foram procuradas, mas não confirmaram a data da reunião que macrará o início das negociações que devem agitar bastante até o ano que vem.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.