Header Ads

Roberto Carlos pediu desculpas aos jornalistas através da assessoria de imprensa

Autor: Otto Rezende
Fonte: Globoesporte.com

O lateral usou termos chulos como “safado”,
“jegue” e “idiota” contra os profissionais
O lateral-esquerdo do Corinthians, Roberto Carlos, mandou através do seu assessor de imprensa, Guilherme Camilo Prado, um pedido de desculpas aos jornalistas do Globoesporte.com.

Na ocasião, o jogador usou termos chulos como “safado”, “jegue” e “idiota” contra os profissionais do site no dia 23 de outubro em uma Twittcam aberta por Ronaldo (veja a notícia).

Confira o comunicado na íntegra:

"Prezados,

O jogador Roberto Carlos faz questão de, por meio da assessoria de imprensa do Sport Club Corinthians Paulista, pedir desculpas aos jornalistas do site GloboEsporte.com pelos termos usados por ele durante a Twittcam promovida pelo atacante Ronaldo.

Roberto Carlos também faz questão de declarar não acreditar em maldade, nem tão pouco em má índole do site para com ele; e considera o assunto superado.

Por fim o jogador coloca a assessoria de imprensa do clube à disposição dos jornalistas do site para checarem a veracidade de futuras matérias que envolvam o atleta.

Sem mais,

Guilherme Camilo Prado

Assessor de Imprensa"
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.