Header Ads

Transmissão da São Paulo Indy 300 de 2011 já mobiliza setores da Band

Autor: Otto Rezende
Fonte: Flávio Ricco

A Fórmula Indy passou a ter um peso muito
importante para a grade da Band
Em 2010, a Fórmula Indy marcou sua volta ao Brasil com o "São Paulo Indy 300". E a TV Bandeirantes foi uma das principais idealizadoras para trazê-lo, mas segundo um de seus diretores a conta não fechou.

A Fórmula Indy passou a ter um peso muito importante para a grade da Band a partir do acerto para realização de provas no Brasil. Os direitos de transmissão serão exclusivos do canal paulista até 2019.

A transmissão do evento, em março deste ano, chamou a atenção da mídia daqui e de fora. Mas não houve como se chegar ao desejado equilíbrio na relação receita contra despesa. Tanto assim, que, para 2011, a prioridade será buscar este equilíbrio, encontrar mecanismos para isso.

De uns tempos para cá, a emissora do Morumbi adotou como norma só colocar algum produto no ar depois de vendido. E com a Fórmula Indy não será exceção. Setores da Band já se mobilizam para o próximo GP do Brasil, que está marcado para 1º de maio de 2011.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.