Header Ads

Confirmado! "CBN Esporte Clube" sairá do ar no final do ano

Autor: Otto Rezende
Fonte: Portal Imprensa 

"CBN Esporte Clube" será substituído pelo
"Quatro em Campo"
O que o Mídia Esporte havia informado dias atrás (veja) se confirmou! O programa "CBN Esporte Clube" vai sair do ar no fim desse ano depois de dez anos. O jornalista Juca Kfouri tomou a decisão em nome de sua "qualidade de vida".

No entanto, Kfouri permanece na rádio CBN participando de outras atrações da emissora, como o "Momento do Esporte", que vai ao ar no "Jornal da CBN", e ainda mantém sua coluna esportiva no "CBN São Paulo" às segundas e quintas-feiras.

A partir de dez de janeiro, o "CBN Esporte Clube" será substituído pelo "Quatro em Campo", novo programa da CBN, com apresentação de Adalberto Piotto, Carlos Eduardo Éboli, Marcos Guiotti e André Sanches.

Juca Kfouri disse que "juntou a fome com a vontade de comer", e que o fim do programa foi acertado com a diretora-executiva da CBN, Mariza Tavares. "Vou participar mais por telefone, sem ter que vir à redação, sem ter que vir a rádio", contou. "Dez anos de programa? A família agradece (risos)", brincou. "Eu vou melhorar a minha qualidade de vida aos sessenta anos, certo?".
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.