Header Ads

PFC 24hs e PFC + apresentam programação especial de fim de ano para o Sócio PFC

Autor: Otto Rezende
Fonte: Blog Line-Up

Sócio PFC terá a oportunidade de rever os principais
lances do futebol nacional deste ano
Após o término do Campeonato Brasileiro, o Sócio PFC terá a oportunidade de rever pelos canais PFC 24hs e PFC + os principais lances do futebol nacional deste ano com a retrospectiva das séries A e B do Brasileirão e dos campeonatos Carioca, Paulista, Catarinense, Mineiro, Gaúcho, Paranaense e Goiano.

A programação especial do PFC também contará com a reapresentação de dez reprises do "Programa do Sócio PFC", com as melhores entrevistas, e de todas as edições do "Camarote PFC". O PFC + vai estar disponível entre os dias 05 de dezembro e 16 de janeiro.

"Sabemos que esse intervalo entre o fim do Brasileirão e o início dos Estaduais parece interminável para o Sócio PFC, um verdadeiro apaixonado por futebol. Por isso oferecemos o PFC 24hs e o PFC +, com o melhor dos 1060 jogos que transmitimos ao vivo neste ano e com as melhores entrevistas do Programa do Sócio PFC e do Camarote PFC", afirma Pedro Garcia, diretor do PFC.

Outra novidadeserá a exibição de dois programas especiais do "Programa do Sócio PFC", com apresentação do jornalista Sérgio Lobo. Um sobre a arbitragem das séries A e B do Campeonato Brasileiro e outro de retrospectiva, com foco na campanha dos vencedores de ambas as séries e outros destaques da competição.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.