Header Ads

Semifinal da Liga dos Campeões foi a transmissão mais vista de 2010 nos canais ESPN

Único "intruso" nessa lista foi o clássico espanhol
entre Barcelona x Real Madrid
Autor: Otto Rezende
Fonte: Release

Os canais ESPN divulgaram as transmissões esportivas que tiveram maior audiência no ano de 2010. Das cinco primeiras posições, a Liga dos Campeões da Europa dominou a lista, com quatro partidas.

O primeio lugar foi a semifinal entre Inter de Milão x Barcelona, em 20 de abril, entre 15h30 e 18h00. Em segundo lugar está o jogo da final da Liga dos Campeões, entre Bayern de Munique x Internazionale, em 22 de maio, entre 15h14 e 18h
03.

O terceiro jogo mais visto neste ano foi Milan x Manchester United, em 16 de fevereiro, de 17h30 às 19h44. Já a quarta e quinta colocações tiveram praticamente a mesma média de audiência.

O duelo da Liga dos Campeões entre Real Madrid x Milan, em 19 de outubro, entre 16h29 e 18h48, ficou na quarta posição. O único "intruso" nessa lista foi o clássico entre Barcelona x Real Madrid, pelo Campeonato Espanhol, em 29 de novembro, de 17h40 às 20h00.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.