Header Ads

Band não irá mais concorrer sozinha pelos direitose TV do Brasileirão

Autor: Otto Rezende
Fonte: Máquina do Esporte

Emissora do Morumbi não manifestou interesse em
participar do processo licitatório
A briga pela compra dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro de 2012 a 2014 na TV Aberta deve ter uma concorrente a menos. A TV Bandeirantes não manifestou interesse em participar do processo licitatório que definirá o vencedor dos direitos do certame.

Para a TV aberta, Globo, Record e Rede TV! mostraram interesse oficialmente até agora. A emissora carioca, que perdeu o direito de preferência na renovação do contrato, poderá reeditar a parceria que mantém com a Band, se quiser. Porém, a decisão não deve influenciar durante o processo de escolha da vencedora. A própria Band pode, ainda, voltar atrás e tentar concorrer com as demais participantes.

A tendência é que a emissora do Morumbi busque manter a parceria na transmissão do Brasileirão com a Globo. Atualmente a Band tem os direitos de transmisão dos jogos da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana sublicenciados ao canal carioca. A última notícia que rolou é que Globo, Band e Record possam transmitir o Brasileirão a partir de 2012.

Leia também:
Clube dos 13 vai usar a matemática para definir dona dos direitos do Campeonato Brasileiro
Cade decide acabar com preferência da Globo nos direitos de transmissão do Brasileirão
Globo, Band e Record devem transmitir o Brasileirão à partir de 2012, segundo coluna
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.