Header Ads

Ceará teria aceitado proposta, mas mantém veto de transmissão dos seus jogos no Campeonato Cearense

Autor: Otto Rezende
Fontes: Terra Esportes e O Povo (1) (2) (3)
 
Tudo estava combinado, mas houve descumprimento
do acordo por parte da (FCF
Os dirigentes do Ceará teria acertado com o Sistema Verdes Mares a liberação da transmissão de seus jogos no Campeonato Cearense em reunião na última sexta-feira (14/01). Porém, tudo voltou a estaca zero.

Segundo a chefia do clube, tudo estava combinado, mas houve descumprimento do acordo por parte da Federação Cearense de Futebol (FCF). Com isso, a transmissão ainda não foi liberada pelo alvi-negro.

"O Ceará está procurando uma melhora das condições. São quatro tópicos que me foram apresentados e três estavam tranquilos. Mas uma quarta condição que parecia estar certa para mim, não estava. E eu vou analisar e responder ainda nesta semana", explica Mauro Carmélio, presidente da FCF.

Outro clube, o Ferroviário, também chegou a vetar a exibição das pelejas na TV, porque a FCF ofereceu um baixo valor. Mas felizmente, tudo acabou se acertando, pois a nova cota tem um valor “muito maior do que o oferecido anteriormente”, que teria girado em torno de R$ 50 mil.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.