Header Ads

Clube dos 13 restringe negociações direto com a Rede Globo

Autor: Otto Rezende 

Diretor-geral da Globo Esportes, já não
dá as cartas nas reuniões do C13
O Clube dos 13, entidade responsvável por vender os direitos de TV do Campeonato Brasileiro, endureceu com a Rede Globo e mudou radicalmente o tom na negociação com a emissora carioca e com outras TVs também.

O diretor-geral da Globo Esportes, Marcelo Campos Pinto, já não dá as cartas nas reuniões recentes entre Globo e Clube dos 13. A mudança foi grande e já existe restrições por parte dos dirigentes dos clubes integrantes.

A postura do C13 é que o Campeonato Brasileiro depende menos da Globo para se valorizar do que esta do Brasileirão para manter a audiência. A entidade decidiu também que não vão mais tolerar qualquer exigência em contrapartida das cotas de televisão.

Com tais mudanças ocorrendo no Clube dos 13, aumentam as possibilidades da Rede Record conseguir comprar os direitos do Brasileirão. Pelo o que parece, a sua concorrente já não é mais tão "poderosa" pelo menos entre os cartolas do C13. Lembrando que a decisão deve sair em fevereiro.


Leia também:
Globo, Band e Record devem transmitir o Brasileirão à partir de 2012, segundo coluna
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.