Header Ads

Curtinhas (29/01): Datena decepcionado com Ronaldo, Showbol no SporTV até 2014...

Autor: Otto Rezende
Fontes: Fabíola Reipert, Máquina do Esporte e Blog da Diretoria
  • O apresentador da Band, José Luiz Datena, disse estar decepcionado com as declarações dadas pelo atacante Ronaldo, do Corinthians, no Twitter (veja). "Ele pode privilegiar a Globo o quanto quiser, dar entrevistas, puxar o saco, mas não precisa ofender e denegrir a imagem das outras TVs e dos profissionais que nelas trabalham. Ele tratou a Band como se fosse resto", disse.
  • SporTV anunciou a transmissão excluisiva dos eventos de Showbol de 2011 a 2014. O Campeonato Brasileiro, o Torneio Rio-SP, o Mundialito e desafios internacionais da seleção brasileira de Showbol serão exibidos pelo "Canal Campeão".
  • Outro evento que será exibido pelo SporTV é o Sul-Americano de Rúgbi. A emissora e a Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) fecharam um acordo para que a emissora transmita oito partidas do certame, que acontece entre 5 e 6 de fevereiro em Bento Gonçalves (RS).
  • O Esporte Interativo anunciou a transmissão do "Esporte mais vitorioso do Brasil". Já se sabe que serão eventos de vôlei, mas só falta saber qual(is) campeonatos serão transmitidos pela emissora. Quaisquer novidades, o Mídia Esporte informará para você.
  • Ainda falando sobre as novidades do vôlei na Rede EI, buscamos informações e nos foi dito que não sabem ainda quais as competições que serão transmitidas no canal, mas confirmaram que o anúincio oficial será feito no "Jogando Em Casa" da próxima quarta-feira.
*Essa postagem pode ser atualizada ao longo do dia.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.