Header Ads

Curtinhas (30/01): Mais de mil eventos no Esporte Interativo em 2011, transnissão do Six Nations de rúgbi na ESPN...

Autor: Otto Rezende
Fontes: Flávio Ricco e Lancenet 
  • A Rede Esporte Interativo confirma a transmissão mais de mil eventos esportivos em 2011, sendo 550 partidas de futebol ao vivo e 450 disputas de esportes olímpicos. A emissora trabalha internamente com a imagem de "canal de TV aberta que mais apresentará competições esportivas ao público brasileiro".
  • Ainda sobre a Rede EI, o canal já enviou o repórter Leonardo Baran para cobrir a fase final do Sul-Americano Sub-20 direto do Peru. O também repórter Rodolfo Sá já estar no país e há a possibilidade - pequena, diga-se de passagem - de André Henning e Vitor Sérgio Rodrigues irem nos próximos dias.
  • Os canais ESPN e ESPN HD transmitirão o Six Nations 2011, torneio de rúgbi mais antigo do mundo, disputado pelas principais seleções da Europa. Confira os primeiros jogos que serão mostrados ao vivo: Sexta (04) 17:30 - País de Gales x Inglaterra; Sábado (05) 12:00 - Itália x Irlanda e 14:45 - França x Escócia.
  • Péssima notícia: a Liga das Américas de Basquete deste ano não poderá ser transmitida pelo SporTV. A FIBA informou que o certame, que terá Flamengo e Brasília na disputa, será exibido "pelo Canal Pan, regional da Fox Sports, em todo o continente com exceção do Brasil, país em que não haverá nenhuma transmissão".
  • A repórter Monique Danello irá para a cidade de Segovia, na Espanha, para cobrir a Copa da Espanha de Futsal pela Rede Esporte Interativo. Ela desembarca nesta segunda (31) rumo ao país.
*Essa postagem pode ser atualizada ao longo do dia.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.