Header Ads

Curtinhas (31/01): Troca de jogo da TV do Carioca, estreia do “Jornal do Tênis” na ESPN Brasil...

Autor: Otto Rezende
  • Por causa da crise no Vasco e da presença de Ronaldinho Gaúcho no Falmengo, foi alterada a partida do Campeonato Carioca com transmissão de Globo e Band no próximo domingo (06/02). Sai Vasco x Americano e entra Boavista x Flamengo, que seria no sábado.
  • A ESPN Brasil estreia o “Jornal do Tênis” no dia 31 de janeiro. O programa semanal, de quinze minutos de duração, terá exibição sempre às segundas-feiras, às 20h15, e vai mostrar as principais notícias do mundo do tênis e a cobertura de todos os torneios mais importantes do ano. O primeiro programa contará, entre outras atrações, com os melhores momentos do Australian Open e uma entrevista com o brasileiro Thomaz Bellucci.
  • Mais uma da ESPN: o canal divulgou as próximas transmissões futebolísticas com equipe "in loco". São eles: Borussia Dortmund x Schalke 04 (04/02) e Colônia x Bayern de Munique (05/02) pelo Campeonato Alemão; e Arsenal x Barcelona (16/02) pela Liga dos Campeões. Rogério Vaughan, Gerd Wenzel e Mendel Bydlowski cobrirão os jogos da Bundes Liga.
  • A RedeTV! transmitirá os seguintes jogos esta semana: Milan x Lazio na terça; Birmingham x Manchester City na quarta; Bari x Internazionale na quinta - ambos começamn às 17h45 -; sábado, Wolverhampton x Manchester United às 15h30 e Cagliari x Juventus às 17h45 - ambas no sábado -; e Genoa x Milan no domingo às 12h.
  • O programa "Cartão Verde" desta terça-feira (01/02) recebe Miranda, Zagueiro do São Paulo. Ao lado do apresentador Vladir Lemos e dos comentaristas Sócrates, Xico Sá e Vitor Birner, Miranda deve falar sobre a atuação do São Paulo no Campeonato Paulista. O "Cartão Verde" começa às 22 horas, na TV Cultura.
*Essa postagem pode ser atualizada ao longo do dia.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.