Header Ads

"Esporte Espetacular" mostra entrevista exclusiva com Parreira neste domingo (02)

Autor: Otto Rezende

Entrevista com Carlos Alberto Parreira foi
feita pelo repórter Régis Rösing
Um dos principais destaques do "Esporte Espetacular" deste domingo (02/01) será a entrevista feita pelo repórter Régis Rösing com o treinador Carlos Alberto Parreira, tetracampeão do mundo com a Seleção Brasileira.

Na entrevista, Parreira falou o motivo de não ter apertado a mão do técnico francês Raymond Domenech na Copa de 2010, sobre a eliminação na Copa de 2006 pela nossa seleção, e ainda revelou o desejo de treinar o Flamengo. O treinador ainda homenageou a esposa, Leila.

O "Esporte Espetacular" ainda vai mostrar um reportagem gravada em Belgrado, tentando buscar repostas para as imagens de selvageria no jogo entre Itália x Sérvia pelas eliminatórias da Eurocopa 2012.

Outra matéria deste domingo vai mostrar o maior skate do mundo, do tamanho de um ônibus. O "EE" foi até a Califórnia, nos EUA, para conhecer Joe Ciaglia, o criador do projeto, e dar uma voltinha com o bicampeão mundial de skate vertical Bob Burnquist.

E no quadro "EE das Estrelas", o repórter Renato Cunha entrevista os atores Humberto Martins e Rodrigo Lombardi. A dupla mostra suas habilidades nos campos de golfe, e relembram como começou a paixão pelo esporte.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.