Header Ads

Lula visita cabines de rádio em jogo do Corinthians contra São Bernardo

Autor: Otto Rezende
Fontes: Bastidores do Rádio, Ig Esporte e Rádio Capital

Lula foi de cabine em cabine e respondeu as
perguntas, a maioria sobre futebol
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva acompanhou a partida entre São Bernardo x Corinthians no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo-SP no último sábado (29/01). Porém, antes do jogo começar, fez uma maratona de entrevistas.

Antes de subir para o camarote do estádio, que foi reinaugurado neste jogo, Lula foi de cabine em cabine e respondeu as perguntas, a maioria sobre futebol. Porém, o ex-presidente não falou sobre política. Lula visitou a cabine da equipe de esportes da Rádio Capital e conversou com Ricardo Melo e Lombardi Jr.

"Quero cumprimentar os ouvintes da Rádio Capital, os torcedores do Corinthians e do São Bernardo e dizer que para mim é uma emoção estar neste estádio. Foi aqui que começou a consolidação da democracia brasileira", destacou. Entre outras emissoras, vale destacar também a vista de Lula às cabines das Rádios Globo e Eldorado/ESPN.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.