Header Ads

Rede Globo marca 24 pontos de audiência com estreia do Corinthians na Libertadores

Autor: Otto Rezende
Fontes: Vírgula e Radar Online (1) (2) 

Audiência do futebol na Globo também não
anda tão boa no Rio de Janeiro
Os jogos do Corinthians sempre rendem bons índices de audiência para a Rede Globo na Grande São Paulo. Na noite desta quarta-feira (26/01), o canal conseguiu um Ibope considerável com Corinthians x Tolima.

A estreia do Timão na pré-Libertadores rendeu 24 pontos de audiência para a Globo, um índice superior ao jogo da quarta passada, quando registrou 21 pontos com Corinthians x Bragantino. A transmissão do jogo ficou 11 pontos à frente da Record entre 22h e 0h.

Já a Band, que não tem os direitos de transmissão da Libertadores, televisionou o duelo entre São Paulo x Americana pelo Campeonato Paulista. O canal do Morumbi registrou 5 pontos, um ponto abaixo do atingido no jogo da última semana com o Corinthians.

A audiência do futebol também não anda tão boa no Rio de Janeiro. O jogo entre Vasco x Nova Iguaçu no último domingo (23) rendeu 14 pontos à Globo, cinco acima da Record. Já Flamengo x Volta Redonda na quarta passada teve média de 19 pontos para o canal carioca.

Leia Também:
Rede Globo marcou apenas 10 pontos no Ibope com Prudente x Santos
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.