Header Ads

Rede Globo marcou apenas 10 pontos no Ibope com Prudente x Santos

Autor: Otto Rezende
Fonte: Máquina do Esporte (1) (2) 

No domingo passado a Globo marcou 15
pontos com Mogi Mirim x São Paulo
O último domingo (23/01) foi marcado pelo fracasso da audiência da Rede Globo na Grande São Paulo com o futebol. A emissora transmitiu o jogo entre Prudente x Santos, e obteve um dos piores índices da história com o futebol dominical.

A Globo obteve, segundo números do Ibope, apenas 10,6 pontos de audiência com o confronto. No domingo passado o canal carioca marcou 15 pontos na transmissão de Mogi Mirim x São Paulo.

Já a Band registrou 5,2 pontos com Prudente x Santos. O índice deste domingo foi infeiror em quase um ponto se compararmos à semana anterior, quando o canal marcou 6 pontos com Mogi x São Paulo.

Mais cedo, a Band mostrou o jogo entre Brasil x Bolívia, pelo Sul-Americano Sub-20, e a emissora do Morumbi registrou uma média de audiência de 7 pontos, com picos de 9. Em comparação à mesma faixa de horário na semana anterior, o jogo do Brasil representou crescimento de 75%.

A peleja do Sub-20 deixou a Band no terceiro lugar. A Globo obteve 10,3 pontos e a Record, 9,7. No jogo entre Brasil x Colombia, a Band marcou 5 pontos, e marcou 7 de média com Brasil x Colômbia. Detalhe: os dois primeiros jogos aconteceram na madrugada.

Leia também:
Rede Globo registra 15 pontos com primeira transmissão do Paulistão 2011
Band fica na vice-liderança com Sul-Americano Sub-20 e encosta na Globo
Rede Globo marca 21 pontos no Ibope durante trasmissão de Bragantino x Corinthians
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.