Header Ads

Rede Globo surpreende e vai transmitir Jogo das Estrelas do NBB

Autor: Otto Rezende
Fonte: Máquina do Esporte 

Globo mostra o Jogo das Estrelas no dia
29 de janeiro (sábado) às 10h00
"Aí sim, fomos surpreendidos novamente", já dizia Zagallo! A Rede Globo exibirá pela primeira vez um ao vivo e na íntegra no NBB. A emissora vai mostrar o Jogo das Estrelas no dia 29 de janeiro (sábado) às 10h00 (de Brasília).

Anteriormente, a Globo se limitou a mostrar flashes de jogos decisivos do NBB no programa "Esporte Espetacular". A cobertura da emissora também envolvia a parte jornalística, como aconteceu nas duas edições passadas do Jogo das Estrelas.

“O basquete está demonstrando um grande crescimento em qualidade nesses últimos anos. Além disso, descobrimos um espetáculo, que é o Jogo das Estrelas, que permite mostrar a beleza da modalidade. Fico muito feliz com essa oportunidade de exibir o basquete e continuar reconquistando o coração do povo brasileiro”, disse Kouros Monadjemi, presidente da Liga Nacional de Basquete (LNB).

Desde o início da temporada atual do NBB, a Globo divulgava em sua programação o Jogo das Estrelas. A Globo é parceira da LNB na organização do torneio, e transmite os jogos do certame nos canais SporTV.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.