Header Ads

Sistema Verdes Mares transmistirá o Campeonato Cearense 2011

Autor: Otto Rezende
Fontes: TV Verdes Mares e Ceará Sporting Club

SVM acertou um acordo com a Federação
Cearense de Futebol
Depois de várias negociações, o Sistema Verdes Mares de Comunicação acertou um acordo com a Federação Cearense de Futebol e vai transmitir os jogos do Campeonato Cearense de 2011 pelas TVs Verdes Mares e Diário.

Dos 12 clubes participantes, 11 aceitaram o acordo para a transmissão. Somente o Ceará não aceitou. A diretoria do clube afirma que a proposta feita pelo SVM estava aquém do que ela considerava justa.

Os jogos do Campeonato Cearense começam a ser disputados na próxima quarta-feira (12/01), e os jogos com transmissão da TV Verdes Mares e da TV Diário ainda serão definidos.

O primeiro jogo do Cearense 2011 a ser transmitido deve ser Guarany x Quixadá na próxima quinta-feira (13/01), com exibição ao vivo da TV Diário. O novo contrato assinado pelo SVM com a FCF será válido até 2012, e estima-se que o valor dele gira em torno de R$ 1 milhão e 500 mil (Atualizado às 20h00, fontes: Jornal O Povo e FCF).
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.