Header Ads

TV Cultura do Pará renova contrato de transmissão do Campeonato Paraense

Autor: Otto Rezende
Fonte: Diário do Pará

Transmissões das partidas de Remo e Paysandu já
devem iniciar no próximo final de seman
O contrato dos direitos de transmissão do Campeonato Paraense de pela TV Cultura do Pará foi renovado para 2011, em coletiva de imprensa realizada na tarde desta terça-feira (25/01), no auditório da Imprensa Oficial do Estado.

Estiveram presentes na assinatura do contrato o secretário de Esportes e Lazer (Seel), Sahid Xerfan, o secretário de Comunicação (Secom), Ney Messias Jr., a presidente da Funtelpa, Adelaide Oliveira; e o vice-presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Adelson Torres.

Na ocasião, foi reafirmado que o governador Simão Jatene aplicou no contrato as regras do decreto de contenção de gastos do governo do Estado. Desta forma, o contrato entre Funtelpa e FPF, que era de R$ 2,9 milhões, teve redução de 20% e diminuiu para R$ 2,4 milhões.

Segundo Adelaide Oliveira, presidente da Funtelpa, as transmissões das partidas de Remo e Paysandu com os outros times já devem iniciar no próximo final de semana. Finalizando, e o o secretário de Comunicação (Secom), Ney Messias Jr., ressaltou que os jogos serão transmitidos para todo o estado.

"Estamos comprando um produto privado e isso não pode atender apenas uma parcela da população, mas sim todos", finalizou Ney.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.