Header Ads

Clube dos 13 deve ser a geradora de imagens do Brasileirão à partir do ano que vem

Autor: Otto Rezende
Fonte: Uol Esporte

Juca Kfouri diz que o C13 quer fazer a geração das imagens para
garantir a correta exposição dos patrocinadores de seus filiados

O jornalista Juca Kfouri publicou neste domingo (13/02), em sua coluna no jornal Folha de S. Paulo, que o Clube dos 13 pode tirar a geração de imagens do Campeonato Brasileiro das mãos da emissora detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro.

Segundo ele, a entidade quer fazer a geração das imagens para garantir a correta exposição dos patrocinadores de seus filiados, e quer retirar da CBF quaisquer direitos comerciais que a entidade detenha no Regulamento Geral de Competições. A novidade deve ser implantada no modelo de negociação para os campeonatos de 2012 a 2014.

Os cartolas dos grandes clubes reclamam que perdem dinheiro quando a Globo, atual detentora dos direitos de transmissão, faz closes nos rostos de jogadores e técnicos para omitir patrocinadores dos clubes. Com a geração de imagens próprias, o Clube dos 13 trataria a exposição do patrocinador da maneira como quiser.

Leia também:
Clube dos 13 revoluciona com proposta inovadora para transmissão dos Brasileirões de 2012 a 2014

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.