Header Ads

Clube dos 13 emite comunicado para emissoras interessadas nos direitos do Campeonato Brasileiro

Comunicado oficial foi assinado pelo diretor-executivo da entidade, Ataíde Gil Guerreiro

O Clube dos 13 divulgou um comunicado ao mercado convocando as empresas de mídia que estejam interessadas em obter os direitos de transmissão dos Campeonatos Brasileiros de 2012, 2013 e 2014. Confira na íntegra o comunicado oficial assinado pelo diretor-executivo da entidade, Ataíde Gil Guerreiro:

"A "COMISSÃO PERMANENTE PARA ASSUNTOS COMERCIAIS E ECONÔMICOS-FINANCEIROS" do Clube dos Treze, coordenada pelo Diretor Executivo Ataíde Gil Guerreiro e tendo como integrantes os presidentes do Botafogo de Futebol e Regatas, Clube Atlético Mineiro, Esporte Clube Bahia e Santos Futebol Clube, COMUNICA que está promovendo reuniões com empresas interessadas em participar da próxima realização de concorrência pública, com vistas à aquisição de direitos de transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol Profissional, nas modalidades de TV Aberta, TV fechada, Pay-Per-View, Internet e Telefonia Móvel.

As propostas deverão ser apresentadas de forma separada para cada uma das mídias, em cumprimento ao acordo celebrado com o Conselho Administrativo de Defesa Econômica – CADE, publicado na Folha de São Paulo no dia 27.10.2010. Eventuais interessados deverão entrar em contato com o Diretor Executivo do Clube dos Treze na sede social, localizada nesta capital na Rua Pedroso Alvarenga nº 1254 – Conj. 111, telefone nº (11) 3378-1313, pessoalmente, ou pelo endereço eletrônico ataíde@clube13.com.br

ATAÍDE GIL GUERREIRO
Diretor Executivo"

Autor: Otto Rezende

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.