Header Ads

Curtinhas (11/02): Brasileirão às 8 da noite na Record, Falcão volta de férias...

Autor: Otto Rezende
  • Caso a Rede Record consiga vencer a Globo na guerra pelos direitos de transmissão do Brasileirão de 2012 a 2014, ela pretende transmitir os jogos de meio de semana para o horário das 8 da noite, enfrentando de frente o "Jornal Nacional" e a novela. (Fonte: Estado de S. Paulo)
  • O comentarista Paulo Roberto Falcão volta de férias da Rede Globo já no próximo sábado, na transmissão da partida entre Brasil x Uruguai pelo Sul-Americano Sub-20. O mesmo negou rumores de saída da emissora para treinar o Atlético Paranaense. (Fonte: Ancelmo Góis)
  • O executivo do departamento de esportes da TV Bandeirantes, José Emílio Ambrósio, passou a semana na Europa, sobretudo na Espanha. Ele viajou à serviço da emissora do Morumbi (Fonte: Flávio Ricco)
  • O narrador André Henning estará nas seguintes transmissões desse fim de semana no Esporte Interativo: Sábado, Pinheiros x Florianópolis pela Superliga Masculina de Vôlei e Brasil x Uruguai pelo Sul-Americano Sub-20; e domingo, Boston Celtics x Miami Heat pela NBA e Tigre x River Plate pelo Campeonato Argentino. (Fonte: Blog do André Henning)
*Essa postagem pode ser atualizada ao longo do dia. 

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.