Header Ads

Curtinhas (14/02): "Esporte Fantástico" bem no Ibope com novo horário, próximas transmissões da RedeTV!...

  • Em novo horário, às 10h, o "Esporte Fantástico" conquistou ótimos índices de audiência no último sábado (12), registrando média de 6 pontos e, por alguns minutos, alcançando a liderança. Antes, na faixa das 14h, a atração oscilava entre 3 e 5 pontos. (Fonte: RD1 Audiência)
  • A RedeTV! divulgou as próximas transmissões esportivas: terça (15), Aris x Manchester City (Europa League - Vivo) às 15h; quinta (17), Sevilla x Porto (Europa League - Vivo) às 18h; sábado (17), especial do Campeonato Inglês às 13h, Benfica x Stuttgart (Europa League - VT) às 15h, especial da Liga Europa às 16h45 e Internazionale x Cagliari (C. Italiano - Vivo) às 17h45; e domingo (18), Chievo x Milan (C. Italiano - Vivo) às 11h.
  • O SporTV adquiriu os direitos de transmissão com total exclusividade na TV, incluindo canais abertos e por assinatura, do Torneio de Gramado de Futsal, que marcará o primeiro jogo de Falcão pela equipe do Santos. A emissora exibirá as partidas entre os dias 28 de fevereiro e 03 de março e lançará uma promoção relacionada ao evento no site.
  • Ainda falando do SporTV e de Falcão, ele será o entrevistado do "SporTV News" da manhã desta terça-feira (15). A apresentadora Aurora Bello conversou com o jogador na cidade de Santos, onde conversou com o jogador, prestes a fazer sua estreia com a camisa do clube santista. O "SporTV News" com o quadro "Café com Esporte" vai ao ar às 9h.
*Essa postagem pode ser atualizada ao longo do dia


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.