Header Ads

Curtinhas (17/02): Esporte Interativo transmite All-Star Game da NBA em VT, Felipe Neto no "Globo Esporte"...

  • A Rede Esporte Interativo não poderá transmitir ao vivo o jogo das estrelas da NBA, o All-Star Game, por questões contratuais. Porém, o canal conseguiu um acordo para mostrar o duelo em VT inédito no domingo (20/02), logo após o final do evento.
  • O vlogueiro Felipe Neto foi convidado por Tiago Leifert para ter quadros esportivos no "Esporte Espetacular" e na edição paulista do "Globo Esporte". Na Globo, ele seguirá a linha de comentários "ácidos bem-humorados", só que voltados ao esporte. (Fonte: Keila Jimenez)
  • Ainda falando do All-Star Game, o narrador Everaldo Marques foi enviado para Los Angeles para cobrir todo o evento pela ESPN. O canal mostra na sexta (18/02) o jogo das celebridades e o Rookie Challenge, um desafio entre seleções de calouros. No sábado (19) serão exibidos o campeonato de três pontos, desafio de habilidades e campeonato de enterradas. E finalmente no domingo (20) será a vez do Jogo das Estrelas, com Seleção do Leste x Seleção do Oeste. (Fonte: Blog Outro Canal)
  • O programa de lutas “Sensei”, do SporTV, teve seu recorde de audiência na TV paga com a entrevista com Anderson Silva, pouco antes de sua luta contra Vitor Belfort no UFC. O programa foi líder com alcance de 830 mil pessoas. O público feminino foi representado por 30%. (Fonte: Patrícia Kogut)
  • A MTV marcou a estreia do novo "Rockgol" com Eduardo Elias (ex-ESPN) para o dia 21 de março, segundo foi postado pelo jornalista no Twitter.
  • O narrador Luís Felipe Freitas e o repórter Alexandre Gimenes cobrem a partida entre Rio de Janeiro x Minas, com transmissão exclusiva do Esporte Interativo pela Superliga Feminina de Vôlei, direito do ginásio do Maracanãzinho.
*Essa postagem pode ser atualizada ao longo do dia.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.