Header Ads

Curtinhas (18/02): Próximas transmissões esportivas da RedeTV!, Record quer premiar atletas nas Olimpíadas...

• Anote na sua agenda as próximas transmissões epsortivas da RedeTV!: quarta (23), Porto x Sevilla às 13h45; quinta (24), Manchester City x Aris Thessaloniki às 17h; sábado (26), Stuttgart x Benfica (VT) às 13h, e Juventus x Bologna às 16h45; e domingo (27) Manchester City x Fulham às 12h.

• A Rede Record deve levar algo em torno de 300 profissionais para a cobertura da Olimpíada de Londres em 2012. Ainda existe o desejo de premiar em dinheiro os atletas brasileiros que obtiverem medalhas. Só não foram definidos valores e a forma como isso vai acontecer. (Fonte: Flávio Ricco)

• A ESPN Brasil exibe neste sábado (19), às 23h00, o segundo programa da série "A Liga Confidencial", que vai mostrar a difícil vida do torcedor do Atlético de Madrid. A história gira em torno de três fanáticos que contam como é sofrido estar do lado do time mais pobre da cidade. O programa foi produzido todo em HD e é apresentado por João Castelo Branco.

• A Globo começa a transmitir a temporada 2011 da Stock Car a partir de março, com todo seu pacote comercial vendido. Caixa Econômica Federal, GM, Itaipava e a NET adquiriram as cotas masters, cada uma valendo R$ 9,2 milhões. (Fonte: Flávio Ricco)

• Patrocinadores estão preocupados com a batalha entre Globo e Record pelos direitos de TV do Brasileirão de 2012 à 2014, pois não querem ter prejuízo na exposição de suas marcas (Fonte: Flávio Ricco)

• A Record exibe no “Esporte Fantástico” deste sábado (19), às 10h, uma entrevista de Mylena Ciribelli com Antonio Roque Citadini, um dos nomes mais fortes da oposição do Corinthians. Além disso, será mostrada uma matéria especial sobre a carreira do jogador Ronaldo, que se despediu dos gramados no início da semana., reportada por Jean Brandão, André Tal e pelo correspondente na Europa, Mauro Tagliaferri.

*Essa postagem pode ser atualizada ao longo do dia.

Autor: Otto Rezende

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.