Header Ads

Doni Vieira será o substituto de Gustavo Villani na Rádio Globo


Já está definido o nome do novo narrador que vai substituir Gustavo Villani, que vai para os canais ESPN. É Doni Vieira, que vai ficar na 105 FM até semana que vem. Doni foi o escolhido entre quatro nomes que estavam na mesa de Oscar Ulisses.

Inicialmente sua estreia será no dia 14 de março, mas pode ser antecipada pela emissora. O narrador disse como recebeu a notícia: “Estava nas casas dos meus pais em Itapecerica da Serra-SP quando o Gilmar Ferreira (gerente de esportes) me ligou e deu a notícia que eu seria contratado, fiquei tremendo de felicidade e agradeci pela imediatamente pela oportunidade de trabalhar em uma emissora conceituada e renomada” disse.

Além disso, fez questão de agradecer também a coordenação e seus companheiros de 105 FM e Sérgio Loredo, repórter da Eldorado/ESPN, que foi uma das primeiras pessoas que acreditou em seu trabalho quando estava começando na Rádio Bandeirantes nos anos 90 e também no rádio de Bragança Paulista. Doni deve conciliar seus trabalhos de narrador do BandSports e locutor comercial da Alpha FM.

Fonte: Cheni no Campo 

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.