Header Ads

Estado de saúde de Oscar Roberto Godói é considerado grave, mas estável

Godói foi baleado em uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (16/02), no bairro de Perdizes

O comentarista da Rádio Transamérica Oscar Roberto Godói ainda está internado em estado grave, mas estável, no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Ele foi baleado em uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (16/02), no bairro de Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo.

Leia Também:
Oscar Roberto Godói é baleado em tentativa de assalto e vai passar por cirurgia

O fato ocorreu da seguinte maneira: na Rua Diana, na frente de um prédio onde jantaria com um amigo, Godói estacionou o carro e foi abordado pelo ladrão quando caminhava em direção ao prédio. Ele teria reagido e passou a lutar com o bandido. Os dois caíram no chão e o ladrão atirou nele por quatro vezes, sendo que dois tiros foram desferidos de raspão, um atingiu no tórax e outro no pescoço.

Mesmo com a vítima ferida, o marginal ainda tentou pegar alguns pertences antes de fugir. As imagens foram gravadas pela câmera de segurança do prédio. O tiro que atingiu o tórax perfurou o pulmão de Godói e obrigou aos médicos a fazerem drenagem. A segunda bala atingiu a região cervical se alojou próximo à coluna, sem provocar lesão de medula.

Godói foi submetido a uma cirurgia durante a madrugada - começou às 1h45m e terminou às 3h50m - desta quarta no HC. Ele foi submetido a procedimentos de cervicotomia exploradora para controle do sangramento e drenagem de tórax. Às 6 horas da manhã ele foi transferido para UTI, em acompanhamento clínico e cirúrgico.

Até o meio da tarde, o porteiro do prédio foi ouvido. Este relatou, apenas, que ouviu os tiros e viu Godoi caído no chão. A família do ex-árbitro deve ser ouvida, ainda hoje, mas para uma conversa informal. Na madrugada, um dos filhos dele disse ao delegado que o pai não teria inimigos.

"Tentamos identificar outras testemunhas e imagens. Queremos traçar, principalmente, a rota de fuga do bandido. A imagem do prédio demonstra que ele fugiu a pé, mas não sabemos se, um pouco mais afastado dali, houve auxílio de algum comparsa, seja em um carro ou moto" disse o delegado Marco Aurélio Batista, titular do 23° Distrito Policial, que já viu as imagens gravadas pela câmera de segurança do prédio.

A PM foi acionada às 21h53m. Um morador do prédio foi o primeiro a socorrer o comentarista e recomendou que não falasse muito, para não perder mais sangue. Godói foi socorrido pelos bombeiros e deu entrada no Pronto Socorro do HC às 22h31m. Até agora ninguém foi preso.

Fonte: Extra 

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.