Header Ads

Família de Oscar Roberto Godoi se pronuncia pela primeira vez após tragédia


A família do comentarista de arbitragem Oscar Roberto Godói falou com a imprensa pela primeira vez, desde que ele foi baleado, na última quarta-feira (16). Amanda Godói, nora do ex-árbitro, casada com Osmar Godói, filho do ex-árbitro, foi quem se pronunciou.

Leia também:
Retrato falado de suspeito de atirar em Godói foi divulgado pela Polícia
Oscar Roberto Godói é baleado em tentativa de assalto e vai passar por cirurgia

Amanda agradeceu ao apoio que tem recebido dos fãs. Em outra mensagem, Amanda Godoi contou detalhes - até então não revelados – do processo de recuperação de Oscar Roberto Godói. "Por enquanto não temos muitas novidades, o quadro está estável, ele parece estar bem, disposto, sentou, e meu marido e meu cunhado estão lá com ele. Ainda não tem previsão de quando irá para o quarto", diz.

O amigo do ex-árbitro, comentarista da Band e médico Osmar de Oliveira afirmou ao Portal IG que Godói continua sob observação na UTI do Hospital das Clínicas, mas já respira sem ajuda de aparelhos. “Os exames se apresentaram normais e ele melhorou muito. Fala normalmente e se mexe no leito. Sua recuperação é surpreendente e nesta manhã ele foi ‘desentubado’”, disse.

A única preocupação, na visão de Dr. Osmar, é com relação ao pulmão esquerdo do ex-árbitro, perfurado por uma das balas. “É o único problema. Foi realizado um pneumotórax e precisamos ver como o pulmão vai se comportar”, falou. De acordo com o último boletim médico divulgado pelo HC, às 8h de hoje, o estado de Godói ainda continua estável. “Ele não terá sequelas”, afirmou Oliveira.

E sobre uma possível reação de Godói na tentativa de assalto, o jornalista Milton Neves disse que não houve nada disso. “Todo mundo está errado. O Godói não reagiu. Palavras do filho dele, Osmar Roberto Godói”, escreveu em seu Twitter. “Ele não reagiu. O filho dele viu o tape [sic] e me contou. O Godói só se atracou com o bandido depois de levar três tiros. Macho”, publicou o jornalista.

Oscar Roberto Godói sofreu uma tentativa de assalto na Rua Diana, em Perdizes, quando ia visitar o empresário Francisco Monteiro, o Todé. Ele levou três tiros logo depois de estacionar o carro. Uma bala o atingiu de raspão, outra ficou alojada próxima à coluna cervical sem atingir a medula e a outra perfurou o pulmão.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.