Header Ads

Record afirma que Globo está blefando sobre possível desistência pelo Brasileirão

"A Globo pode dizer que está fora e no dia apresentar proposta", diz um executivo da Record

A cúpula da Rede Record não acredita muito nas ameaças da Rede Globo de se retirar da disputa pelos direitos de trasmissão das próximas três edições do Campeonato Brasileiro (2012/13/14) para a TV aberta.

A emissora carioca poderia desistir caso o Clube dos 13 insistisse no valor mínimo de R$ 500 milhões/ano para fechar o negócio. A licitação que decidirá a emissora vencedora ocorrerá em março. "A Globo pode dizer que está fora e no dia apresentar proposta", diz um executivo da Record que cogita um blefe da concorrente.

A proposta da Globo apresentada ao C13 em uma reunião nesta quarta-feira (16/02) não agradou muito à entidade, que diz que a Globo enfatizou exageradamente a perda de audiência das partidas nos últimos anos, e que o mercado publicitário não teria fôlego para bancar um aumento de valor das cotas.

Leia também:
Apresentação da proposta da Globo pelos Brasileirões de 2012 à 2014 foi mal recebida pelo Clube dos 13

O Clube dos 13 também estava decidido até esta quarta a apresentar no edital da licitação para a transmissão do Brasileirão, além do valor mínimo de R$ 500 milhões, também a exigência de depósito de 20% do preço à vista, para ajudar os clubes endividados.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.