Header Ads

RedeTV! anuncia proposta para tentar desbancar Globo e Record na briga pelos direitos do Brasielirão

Emissora propôs ceder parte de sua grade, tendo forte programação relacionada ao futebol

A RedeTV! é uma das emissoras - junto com as poderosas Globo e Record - que estão na briga para adquirir os direitos de transmissão para a TV aberta das próximas três edições do Campeonato Brasileiro (2012, 2013 e 2014).

E a emissora de Osasco já expôs sua proposta ao Clube dos 13, que assim como foi a proposta da Globo, é não-financeira. A RedeTV! não teria condições de oferecer mais de R$ 500 milhões - lance mínimo exigido pelo C13 - para competir.

Leia também:
Apresentação da proposta da Globo pelos Brasileirões de 2012 à 2014 foi mal recebida pelo Clube dos 13

Ela propôs ceder parte de sua grade, tendo uma forte programação relacionada ao futebol. Apesar da proposta ser interessante e inovadora, o C13 dificilmente vai acabar aceitando, pois já revelou que os direitos do Brasileirão irão ficar com a emissora que acabar oferecendo mais dinheiro.

E se não conseguir comprar os direitos do certame no leilão, possivelmente ela pode virar parceira da Record, assim como o SBT, que já revelou que não apresentará nenhuma proposta ao Clube dos 13. Já a Band não quer abandonar a perceira com a Globo.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.