Header Ads

Bahia e Vitória acertam contrato de transmissão com a Rede Globo


O diretor da Globo Esportes, Marcelo Campos Pinto, acertou nesta segunda-feira (21/03) em Salvador os contratos dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro com o Vitória à partir do ano que vem.

O contrato entre Vitória e Globo vai de 2012 até 2015, mas os valores não foram divulgados. O presidente Alexi Portela Júnior e o vice-presidente Carlos Sérgio Falcão foram os representantes do Vitória, enquanto a Rede Globo esteve representada, além de Marcelo Campos Pinto, pelo também diretor Fernando Tranjam.

"A Rede Globo se sente muito honrada em poder confirmar a parceria de sucesso com o Vitória, uma das maiores marcas do futebol brasileiro, nos próximos quatro anos”, disse Marcelo Campos Pinto.

E na manhã desta terça (22), o Bahia fechou também contrato com a Rede Globo para a transmissão de suas partidas do Campeonato Brasileiro, mas por três anos (2012 a 2014). Por causa de uma cláusula, os valores das negociações da Globo com o triclor também não foram divulgados.

Além da dupla Ba-Vi, Grêmio, Goiás, Coritiba e Cruzeiro também já haviam oficializado contrato com a emissora carioca pelos direitos de transmissão de seus jogos pelo Brasileirão. "Hoje já estamos fechados com dez clubes e até quarta-feira confirmaremos mais cinco", disse Campos Pinto à Rádio Itapoan FM de Salvador.

Um desses clubes que ainda não fecharam com a Globo foi o Palmeiras, no entanto o clube alviverde pode selar um acordo com o canal daqui a dez dias. O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, já adiantou a sua preferência. "Como explicar para o patrocinador que a marca dele não vai aparecer na Globo?", questiona.

Bahia anunciará acordo com a Globo nos próximos dias

A assinatura do contrato com a Rede Globo ainda não ocorreu, pois o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Jr., alega ainda haver algumas pendências. O anúncio oficial será feito nos próximos dias, quando tudo estiver acertado. (Atualizado às 19h52, Fonte: Terra)


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.